Sessão “Belo Monte – Herança da Ditadura” será exibida em SP

Publicado em 17 de março de 2011

Diversos vídeos sobre a hidrelétrica de Belo Monte serão exibidos em uma sessão chamada “Belo Monte – Herança da Ditadura”, que marca a estreia do Cinecuble Socioambiental em São Paulo, no dia 24 de março. As exibições serão às 20h e a entrada é franca.

Assim que os filmes terminarem, haverá um bate papo com Renata Pinheiro, coordenadora jurídica do Movimento Xingu Vivo para Sempre. O Cineclube fica na rua Fidalga, 521, Vila Madalena. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 11 3819 2287.

Comentários (1)

  • Alexandre G O Silva |

    25/03/2011

    Prezados,
    Da mesma forma que combatemos o Programa Nuclear em nossa cidade, queremos debater sobre os desvarios da construção de Belo Monte. como fazer para receber cópia do filme para exibição pública, aberta e grátis em Angra dos Reis?

    Responder

Faça seu comentário

Nome
*obrigatório
E-mail
*obrigatório
Website

Divulgue!