Novas fotos sobre as obras de Belo Monte em Altamira

Publicado em 11 de agosto de 2011

Publicamos abaixo novas fotos aéreas sobre o andamento das obras de Belo Monte, tiradas em julho de 2011

                               Acampamento da Eletronorte

 

                                Canteiro de obras

 

                                            Canteiro de obras

 

                               Canteiro de obras

 

                                Construção de alojamentos no Sitio Belo Monte

 

                                Vista aérea da entrada de Altamira

Comentários (11)

  • Alberto |

    13/08/2011

    Meu Deus, a populçao economicamente ativa de Altamira irá explodir por conta do fluxo migratório indiscriminado e a cidade não tem um único fiscal do trabalho. O que será das relações de trabalho nos próximos anos? A exploração irá imperar se os empresários souberem que não existe fiscalização trabalhista na cidade.
    Alguém precisa provocar o MPF para que cobre providências da União, afinal foi foi ela quem criou essa situação e é ela a responsável pela fiscalização do trabalho.
    Se alguém souber o que podemos fazer para provocar o MPF, por favor, me diga.

    Responder
    • marcelo batista |

      22/08/2011

      É isso ai o parente da Urubulina mirian leitão. vc tem toda rezão, quem criou uma situação de esperança pra aquele povo , quem esta promovendo o desenvolvimento da região, dando esperança aos pais criarem seus filhos com melhores qualidades de vida, realmente é o Gov. federal de Lula e Dilma, ja que o seu Gov. federal que provavelmente era FHC/SERRA, só criava desempresa, tirava a esperança do povo e levava inserteza aos pais quanto ao futuro dos filhos.
      Mas é assim mesmo, te,m gente pra tudo, ate gente que só se preocupa com sua utpopia ideológica e que se F.O.D;A o povo afinal povo é só povo.

      Responder
  • lima |

    20/08/2011

    esas fotos ja estam bem diferente agora tudo ja foi mudado !!!!!

    Responder
    • Nelson Brito |

      28/08/2011

      Muito bem Lima vç está certo, quando se trata de desenvolvimento sustentavel que vai bebeficiar o povo todo mundo é contra, aí vem os idealistas querendo bloquear as obras para beneficiar as minorias especuladoras, parabéns o povo merece!

      Responder
      • WELERSON |

        30/11/2011

        APLAUSOS A VCS, CONCORDO DESENVOLVIMENTO SUSTENTAVEL PARA REGIAO E PARA O PAIS, DEPOIS DE PRONTA BELO VALE IRA LUCRAS 10 VEZES O QUE GASTOU POR ANO COM A VENDA DE ENERGIA LIMPA.
        E AINDA DIZEM QUE IRA DESTRUIR TODA POPULAÇÃO DE INDIOS QUE VIVEM NA REGIAO. AFFFF QUE MERDA É O POVO BRASILEIRO E SEUS APROVEITADORES DE PLANTÃO.

        Responder
  • jackson |

    15/02/2012

    isso e belo monte,obra sem respeito as comunidades que nesta região vivem a anos.vai destruir uma das riquezas do povo altamirense o rio Xingu que e uma das maravilha do mundo conheça o rio Xingu e muito lindo e rico em peixes ornamentais, peixes para consumo humano, água potável,belezas naturais e ótimo pra turismo ecológico…
    APELO.
    vamos luta pra que este povo não fiquem jogado nas ruas de Altamira por belo monte.

    Responder
  • Carlos |

    13/03/2012

    Relachem pessoal, quem destroi o lugar é o governo Municipal que voçeis votam neles, vai acontecer mudanças aí sim, e Belo Monte é só o começo, aguardem e verá, há projeto de mais 10 barragens no Pará, Belo Monte é apenas o Ponto de partida.
    Como disse, cuidem de quem voçeis colocam no poder para gerir os recursos e investimentos, para depois não dizer que a barragem veio e não deixou nada.

    Responder
  • luiz henrique |

    31/01/2013

    eu sou daqui de altamira a populaçao esta sofrendo com esta obra

    Responder
    • paulo ubiratan rosa |

      30/08/2013

      o que faz a população sofrer é a classi politica.jà morei nessa cidade fizemos muitas carriatas prá Altamira receber esta grande obra,e trazer oportunidades para todos vocês. me arependo profundamete de ter saido daí. Mas desejo toda sorte pra todos!….

      Responder
  • ACORDA GENTE |

    24/04/2013

    OUTRA RIQUEZA DA NATUREZA QUE IRA SOFRER MUDANÇA……
    O SER HUMANO NUNCA PARA DE ACABAR COM AQUILO QUE DEUS NOS DEIXOU COM TANTO AMOR
    TENHO CERTEZA QUE FICARÁ ESQUECIDO COMO SALTO DAS SETE QUEDAS, PRA QUE RIQUEZA MAIOR DO QUE AQUELA, QUE HOJE POUCOS LEMBRAM…..
    TUDO ISSO JOGADO NO ESQUECIMENTO, LEMBRAM HOJE NOS DESTRUÍMOS A NATUREZA, SÓ NAO RECLAMEM QUANDO ELA RESOLVER SE LEVANTAR CONTRA NÓS! DEUS ABENÇOE A TODOS

    Responder
  • José ribamar |

    09/11/2013

    Belo Monte é projeto do governo do PSDB,sou de altamira e me lembro de um certo deputado que saía de escola em escola pregando não a Belo Monte´e esse deputado do PT ,também conhecido como Zé Mentira,que agora dize que estão fazendo .É mentira´, Altamira está jogada para as cobras e esse governo não está atendendo as condicionantes, que são de inteira responsabilidade da Norte Energia;a cidade virou um caos,acidentes ,roubos, assassinatos,caos na saúde ,caos na educação,ciade sem infraestrutura para receber um grande fluxo de migração,verdadeira bagunça.Tudo culpa do descaso do governo federal.Altamira pede socorro,para que não aconteça como Tucuruí.Queremos mais energia elétrica ,mais salas de aulas ,mais opções de cursos nas universidades púlicas ,mais hospitais,queremos saneamento básico,segurança pública,mais estrutura na cidade para desafogar o trânsito caótico!

    Responder

Faça seu comentário

Nome
*obrigatório
E-mail
*obrigatório
Website

Divulgue!