Contribua


 

Parte dos custos gerais necessários para a realização do evento – como transporte, alimentação e alojmaneto e estrutura – serão pagos com a contribuição individual dos apoiadores da luta contra Belo Monte, através de uma “vaquinha” virtual.

Doar é muito fácil. Siga os passos abaixo:

  1. Clique aqui para entrar no site da vaquinha
  2. Clique em Contribua já
  3. Preencha o formulário com seu nome, email, telefone e um recadinho para a gente. Caso seja usuário de Facebook, leia o guia abaixo
  4. Clique em Aceito os termos, continuar. Você será redirecionado para o site Pagamento Digital, onde a doação será realizada.
  5. Caso já tenha cadastro no site, faça seu login. Se não, crie sua conta instantaneamente, colocando seu email e clicando em Criar uma conta.
  6. Aguente firme que você já está quase lá. Preencha o formulário o site, inclusive endereço de entrega. Escolha a forma de pagamento: cartão de crédito, transferência bancária ou boleto bancário.
  7. Finalize a doação e, pronto! Os povos do Xingu agradecem.

Usuários de Facebook:

  1. Entre no site da vaquinha
  2. Clique em Contribua já
  3. Clique no botão Entrar com logotipo do Facebook. Fique atento: uma janela pop-up irá abrir
  4. Faça login no Facebook e autorize o aplicativo da vaquinha
  5. Siga os passos do guia acima, a partir do ponto 3

Sobre o encontro

Às portas da Rio +20 – e vinte e três anos depois da primeira vitória dos povos contra o projeto de barramento do rio em 1989, o histórico 1º Encontro dos Povos Indígenas do Xingu -, acontecerá um encontro decisivo: o Xingu +23. Pescadores, ribeirinhos, pequenos agricultores, indígenas, movimentos sociais, acadêmicos, ativistas e defensores do Xingu estarão juntos em Altamira, a partir do dia 13 de junho, para decidir os próximos passos na luta contra a hidrelétrica mais polêmica do planeta. Pariticipe!

Como ajudar?

Você pode ajudar participando do encontro, procurando os comitês de mobilização, divulgando nas redes sociais e locais de vivência, e também contribuindo financeiramente para que o Xingu +23 aconteça
Siga o XIngu +23: Twitter | Facebook
Salutation - A Premium BuddyPress ThemeCopyright © 2011 Parallelus. All rights reserved.